Seguidores

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Cada Dia é um Dia


Cada Dia é um Dia


Cada dia é um dia guarda essa frase neste instante porque daqui pra frente cada dia será o importante e o importante sou eu na multidão que não percebia nada era eu que escutava de outro modo aqueles que falavam, o brilhante sabe como agir e sabe a tua hora mas nem sempre as palavras certas estão comigo nos momentos mas precisos e o brilhante não tem muitas palavras mas pensa sempre no ideal é aquele que está quieto,despercebido com os olhares simples e tímidos será exatamente esse que se fortacerá nos dias que virão.

Fui eu que estiver esperando o tempo todo por você e quem sabe esperar também sabe chorar,cachoeiras de lágrimas me fizeram ser brilhante,parece ser impossível descrever o que você senti quando o fato de sentir já explica tudo, mas lembre-se que cada dia é um dia e vocês não sabem o que será do dia de amanhã porque cada dia é um dia e essa é a vida !

Você era a minha salvação eu daria o mundo nas suas mãos o que eu sentir por você não volta mais e te ver novamente foi estranho as lembranças do passado caíram sobre mim mas eu não sentir nada porque cada dia é um dia e eu conseguir da a voltar por cima .

E o tempo passa e a Terra gira e o tempo passa e a Terra gira e ninguém sabe o que será do dia de amanhã e quem está rindo de você hoje não sabe que o tempo passa e a Terra gira e amanhã você pode estar por cima.

E o tempo passa e a Terra gira e lá se foi mais um dia e o tempo passa e tudo indica que a cada dia faço a construção da minha vida , e o tempo passa e aprendo mais e entendo menos, estou bem a cada momento, porque agora realmente estou vivendo e o tempo passar e a Terra gira estou é construindo a minha vida.

Preste atenção nas coisas que acontecerão, tudo é uma previa do que vamos viver, mas tiramos lições de cada passo nos nossos caminhos errados porque sofre também é um aprendizado , é difícil de falar mas passaremos por tudo isso San e Salvo pode acreditar um novo dia vai começar , enquanto o tempo passa e a Terra gira cada dia é um dia e sempre será o dia e será sempre o dia.

E se hoje eu faço a comparação da minha vida entre o apaixonado que já fui e o brilhante que agora sou, talvez eu seja um brilhante apaixonado recuperei o que eu perdir,mas será que eu tinha perdido? O apaixonado viver cada momento sem ter medo de opiniões, viver cada dia sabendo sem saber que o tempo passa e a Terra gira e por isso vê o rosto da felicidade , e sabe ser feliz . São os dias que me sustentarão.


Letra composta no dia 1 de janeiro porém finalizada em março de 2008

3 comentários:

Mariana disse...

Olá caio meu querido... Já estava com saudade de passar aqui no seu Blogger... E por certo vc realmente é um brilhante apaixonado e ainda acrescento mais um adjetivo, Brilhante, apaixonado e Inspirado!!!
Mil vezes Lindas as suas palavras anjo!!

Um beijo enorme no seu coração!

Juliana Mardonado disse...

Caio, eu dei uma super visitada aqui e você ahhaza heim, eu adorei tudo. Seu BLOG é lindo.
Torço por você!
Feliz Ano novo adiantado!

Unknown disse...

mui bem!!

parabéns chicoo!!