Seguidores

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Sufocado

Sufocado
Trancado no meu quarto a quatro paredes sem fazer nada,nada o que fazer. Estou cansado desses mesmos dias que as horas se repetem frequentemente ao longo dos seus minutos angustiantes e assim levo a vida adiante, meus pensamentos criativos desaparecem rapidamente, eu preciso de uma luz mas só se for da lâmpada do meu quarto. Estou sufocado pra cassete na cidade, na minha casa, sujeira de baixo do tapete Estou sufocado pra cassete na cidade, na minha casa,sujeira de baixo do tapete. É como ouvir gritos de injustiça sem nenhuma justiça a quem estar acostumado a inventar dilema , prefiro inventar palavras que indica a tristeza enfurecida, falo por falar, choro por chorar, está presso dentro de mim o que vocês querem ? Não me sinto assim, imagino coisas que me fortalece, eu sei que o sufoco se libertará e um dia novo nascerá.

Nenhum comentário: