Seguidores

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Espécie Rara




Espécie rara




Se hoje eu estou triste as estrelas estão bonitas , pelo menos não é uma tristeza denotativa são as estrelas que ilumina toda a noite fria mas o que eu sinto é quente, o que eu tenho é quente , isso não é permanente e não tem quem aguente o que eu tenho pra falar porque é exatamente essa verdade que ninguém que escutar .


Eu espero que essa noite bonita esteja comigo nos dias de alegria mas ao mesmo tempo não espero por ninguém porque a grande fria é esperar com uma imensa expectativa não correspondida , é bonito deixar o vento te levar e a gente caminhar as raízes estão fixas e eu faço uma pesquisa procuro a espécie desconhecida neste mundo onde tudo é moda dia a dia , não escapou nada , anúncio de uma paixão idolatrada em apenas dois dias e eu pensava que esse amor era pro resto da sua vida , espécie rara espécia extinta mas é essa espécie que eu procuro na minha vida , eu cheguei numa época ruim ? Ou fui eu que dormir demais ? Atrás da montanha existe pessoas que não voltam nunca mais . Porque elas fazem parte de espécie tão desejada é a espécie rara e de cima fica visível toda área devastada é a diminuição da espécie rara, e agora acreditar que tudo acontece me faz acreditar em nada que eu quero e o que eu quero nada prevalece .


Tudo é moda , tudo é moda e não é de se vestir e sim de sentir , quando vocês pensam que estão amando com o coração é uma grande ilusão é tudo planejado é uma grande armação , vocês amam com a cabeça e não com o coração mas e daí ? O que importa a minha opinião no meio de uma multidão ?


E tem um alguém em cima de uma árvore com uma folha na mão fez um grito de guerra solitário mas que pena que foi atingido pelo um raio .


Espécie rara , Espécie extinta, mas não é essa espécie que eu procuro na minha vida porque estou começando acreditar que essa espécie é uma mentira ou já acabou essa espécie é o amor. O amor que eu procuro na atual realidade e não vejo inspiração para um amor de verdade, estou cansado de ver as mesmas pessoas se apaixonando por pessoas diferentes e dizendo que serão felizes para sempre, estou cansado da sua pobre solidão , estou cansado da sua reclamação e a maneira que você se dirije ao amor mê dá enjou e me faz perguntar " - se isso é amor então o que é desamor ? ", estou cansado de tudo e proccuro o meu refúgio e percebo todo o meu valor e toda a minha pureza , - minha alma e a minha natureza .


Vivo num mundo que eu tento me acostumar mas não consigo , vejo de tudo longe de todos numa " caverna" a hipocrisía tão " bela " e em uma " caverna ?", não é assim que tem que se referi a mim , porque mesmo confuso sem saber , desacreditado com o porquê , estou na direção da espécie rara , vejo de tudo longe de todos numa " caverna" a hipocrisía normal e infelizmente tão "bela" .


Tudo é moda , tudo é moda e não é de se vestir e sim de sentir , quando vocês pensam que estão amando com o coração é uma grande ilusão , é tudo planejado é uma grande armação , vocês amam com a cabeça e não com o coração e por isso um alguém faz um grito de guerra solitário mas que pena que foi atingido pelo um raio , você também fez um grito de guerra solitário foi atingido mas não soube que era o raio e no final eu fui atingido pelo o raio , e nesse final ... - sem comentários .

Espécie Rara que se destina ao amor , para aqueles que acreditam no amor mas na maioria das vezes se senti sozinhos por vê o amor de outra forma , não o amor e sim o verdadeiro amor , esse sei dúvida é uma espécie rara !

Um comentário:

Mariana disse...

Meu Deusssssssss Esse homem é uma espécie Raraaaaaa Literalmenteeeee... Como escreveeee Jesussssss, sensibilidade a flor da pele...

Dps vai lá no meu blogger que postei sua Poesia, Simples, "Castanha", assim como vc e eu (pq na realidade eu sou castanha o loiro é água oxigenada) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas feita de todo o coração pra vc... Hoje só escrevi poesias dedicadas a alguém... A voce e ao meu AMOR... kkkkkkkkkkkkkk

beijoss meu amigo queridoo