Seguidores

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Sexta-feira incompleta ...




Socorro,socorro aqui está um caos,não sei mais o que fazer nem pra onde ir porque toda semana é assim,você

transforma o fácil em complicado,mais um dilema está por vir e esse novo dilema está bem quente já saiu do forno,algo

de bom está correndo em sentido oposto,e parece que as coisas não estão como eu queria,eu planejava a nossa união

mas não esperava a decepção de uma noite contraditória a tudo e me vejo sozinho no meu próprio mundo .E se queres

saber estar bem melhor assim e se queres saber estar bem melhor assim. Espero a tua volta com amor escondido tenho

muito o que dizer mas sei bem o que vai acontecer , eu narro uma tristeza,com a caneta falhada e faço mentira sem

querer mas são pistas para você adivinha o que eu estou tentando dizer.Socorro,socorro aqui está um caos minha mente

não me relaciona,você não sabe o que eu estou sentindo ,estou no meio de trinta pessoas e ainda me sinto sozinho

porque são as pessoas erradas e não você junto comigo é como luz artificial que não vale nada sem calor,sem o teu

calor e quando você volta ao normal eu estarei sempre aqui e quando você voltar ao normal eu estarei sempre aqui e

quando você voltar ao normal por favor lembre de mim.

3 comentários:

Anônimo disse...

gostei daqui :D parabééns !
beijinhos*.*

O mundo de Catarina disse...

Que lindo caio! Parabéns pelo texto, pelos sentimentos, pelo blog :)

Ciao Catarina

Ana Paula disse...

Nossa você realmente acertou eu ameii, ",você não sabe o que eu estou sentindo ,estou no meio de trinta pessoas e ainda me sinto sozinho" sempre me sinto assim, sempr estou com meus pensamentos no mundo da fantasia esperando q um dia ele mude, mais serio muito lindo aff, você semrpe me surpreende com seus textos, muitoooo lindoos *_*
nossa sempre com seus comentarios gigantecos, e nossa 3 e 20, só vc me faz me sentir importante, aff nesse horario estava dormindo e vc lá comentando no meu blog cheio de metas q tenho certeza q não vou cumprir quase nenhuma ¬¬', UASHUASHUASHUASHUSAHUASHUAS, QUER cafe da maanhã?
nossa quando sair uma poesia com meu nome, caio para tras, que lindooo acho que não irei me contentar *_*, (imagina olhinhos brilhando )

beijão e tenha um otimo final de semana a com batsante inspiração :*

ps: to pegando sua mania de comentario grande :DD