Seguidores

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

"Enquanto houver rima , haverá esperança"



Enquanto houver rima , haverá esperança
E enquanto houver o desejo de viver
Permanecerá a vida .
Prosseguiremos com a nossa poesia .

Semeio o fruto da criação
o poema nasce
depois da fertilização .

Tenho tudo isso em minhas mãos
simplesmente vós meu amor ...
Tenho somente eu a esperança .

Tenho o poema brilhante
do olhar de uma criança
e a união de todos os animais .

Coleto perante a alegria
uma filosofia do bem
na qual permanecerá a vida
Prosseguimeros com a nossa poesia .

2 comentários:

Lucia Constantino disse...

"Tenho o poema brilhante
do olhar de uma criança
e a união de todos os animais ."

--- é isso aí mesmo, Caio! Que lindo o seu poema! Que mensagem de esperança, de fé na existência, nas palavras que jorram de nosso coração. O poeta, já disse alguém, é um mestre e um profeta. Sigamos nossos ideais sem jamais esmorecer. As crianças, os animais, as flores e a poesia ainda existem para regar a semente da esperança por um mundo melhor e mais justo! Grande beijo pra ti, obrigada também por esse belo poema de vida! (Lúcia)

Cema disse...

Tudo que vem de ti é imenso e transcende o infinito. É bom demais sentir essa esperança que baila aqui no meu coração, quando penso em você...sempre, com amor.
Meu carinho e beijos meus...compositor e ator das palavras mais simples, grandiosas e sábias.