Seguidores

quarta-feira, 3 de março de 2010

Caminho da Perfeição

Se eu pudesse ler a tua mente ficaria impressionado
e diria que realmente , você nasceu com um talento abençoado
que a cada dia é apenas aperfeiçoado
ao sol que se expõe para um mundo renovado.
Eu sei a onde você quer chegar
e não existe outro caminho além de estudar
ao mesmo tempo que sim
ao mesmo temp que não
você é a prova viva da educação
nesta cidade e nessa nação
nos enchendo de orgulho é a nossa esperança para o futuro
o futuro já começou .
As crianças com os olhares brilhantes olharão em sua direção
e nesse olhar verás alegria e admiração
porque você cresceu e se fez prevalecer
e muita gente agora olha pra você .
E cada passo seu seja ele certo ou errado
será o segmento dos próximos passos.
Tudo isso foi o fruto do trabalho que você semeou
durante sua vida toda .
Manteve muita paciência e atenção
e hoje todos seus atos terão repercussão
então mantenha uma atitude sensata para que venha uma repercussão exata
então mantenha seriedade mas não deixe de sorrir
o sorriso é preciso ele é o teu amigo
o sorriso anima você e quem está do seu lado e dá força para seguir adiante.
E acima de tudo mantenha e proteja o seu coração porque nele virar
toda emoção para seguir no caminho da perfeição.
Mas na medida que a gente vai crescendo e evoluindo
despertamos nas pessoas um certo sentimento positivo ou não .
E por isso temos que ter a humildade pois ela será a grade de proteção
contra qualquer mal.
Você ver o mar e na sua casa na dúvida você pergunta:
" - Qual é meu significado nesse mundo ? "
E o mar te responde com uma onda gigante :
" O caminho da felicidade é viver e ser feliz "

4 comentários:

Carol Sakurá disse...

Olá!
Agradeço pelo comentário na minha coluna no blog do Vascão!
Parabéns pelo belo blog literário!
Voltarei sempre!
Abs!

Ana Paula disse...

Oi quanto tempo, peço perdão de não ter vindo aqui antes, mais é que estava sem computador, e agora com um blo dividido nem sempre eu que posto e respondo os comentarios.
Hum, como sempre amei o seu texto poetico, como smepre dando lições para meu dia.
Desculpe não falar muito hoje, mais prometo que venho outro dia com mais tempo, é que estou de castigo,e só vim para ver como você estava, e fico grata por você ter comprido sua promeça e estar postando ragularmente em seu blog *---*

Beijos, boa semana para você meu amigo ;*

Lucia Constantino disse...

Meu querido amigo, você falou na humildade... realmente, não conheço algo mais nobre -- talvez só a solidariedade. Ambas assim, caminhando lado a lado nos elevarão à dimensão das estrelas. Suas palavras são ousadas e profundas! -- Agradeço teu carinho à minha obra, o que realmente me emociona. Desejo-te sempre essa contínua claridade que de ti emana. Um grande abraço da Lúcia.

http://poemasaosol.blogspot.com/2009/03/outra-dimensao.html disse...

Sem igual a tua energia e tua luz.Traduz padrões de qualidade e
ressonância em cada traço da tua
palavra.Um sucesso...! Bjos...