Seguidores

sábado, 23 de julho de 2011

O que é a Felicidade ?



Perguntara-me o que é a felicidade ?
Respondi : Milhares de crianças pulando
no trampolim da alegria .
É o eterno sentido em ti.
É o encontrado escondido em ti
É a profudidade iluminada
e eternamente desconhecida .
Contudo , ainda contida na alma .
Será a felicidade a existência dessa vida ?
Será a felicidade dessa vida ?
Apenas sinto milhares de crianças
sorrindo e pulando no tramolim da alegria
E isto , é uma G-R-A-N-D-I-O-S-I-D-A-D-E .

6 comentários:

Patrícia Pinna disse...

Boa tarde, poeta amado. A felicidade é um estado de espírito, algo que todos nós buscamos, porém não a temos todos os dias, pois queremos que ela se manifeste em algo grandioso,quando na realidade da vida,esse sentimento é encontrado nas simples e pequenas coisa.
Um beijo, e fique com Deus!

Everson Russo disse...

Grandeza de espírito, paz, saúde, amor, são tantos os caminhos que poem levar a felicidade,,,grande abraço de boa semana pra ti amigo..

Vinicius.C disse...

Bom dia meu xará!

Venho deixar o meu abraço- desejar a vc uma ótima semana e agradecer teu carinho!

Seu comentário no Alma foi muito bacana brigado mesmo!

Espero que volte e que seja frequente!

Abraços e nos encontramos no Alma!

Everson Russo disse...

Um dia de paz e poesia pra ti meu amigo...abraços fraternos.

José Sousa disse...

Olá amigo!
Cheguei até seu espaço poetico através de minha querida seguidora Patricia Pina! Adorei o seu espaço e as poesias são o máximo!
Siga-me também lá nos meus!

Um abraço e boa continuação.
Já linkei o seu no meu de poesisa.

Ana Kalil disse...

Olá querido poeta...!

Você sabe que tem toda a razão. Certa vez perguntaram a uma atriz famosa, talentosa e muito humana de hollywood, chamada Audrey Hepburn, qual o segredo de sua beleza. E ela disse que qualquer pessoa fica mais bonita quando abraça uma pessoa, ou a deixa brincar com seus cabelos...
Hoje, abraçei uma menina, e quando pureza e liberdade senti. Pensei nestas palavras e realmente são verdadeiras!
E vocÊ soube de forma sábia e bela escrever,a felicidade: são as crianças. A alegria e a pureza das crianças que nós, " adultos", tanto devemos preservar!

Abraços
Ana